As atletas lacobrigenses Jamila Marreiros e Cláudia Neto foram distinguidas, na Reunião de Câmara que decorreu no dia 23 de novembro, com um Voto de Congratulação e Louvor pelos títulos individuais e coletivos alcançados na modalidade de Futebol Feminino.
Jamila Marreiros destacou-se, ao longo da última década, nos vários escalões etários do futebol feminino, com diversos títulos conquistados, quer a nível individual como em equipa, e com uma prestação recente brilhante ao serviço da Seleção Portuguesa de Futebol Feminino. A guarda-redes, atualmente jogadora sénior do Clube de Futebol Benfica, com sede em Lisboa, conta com 15 Internacionalizações, 11 foram pela Seleção A e 4 pela Seleção Sub 19. Na época de 2015/16, conquistou o 1.º lugar no Campeonato Nacional de Futebol Feminino e o 1.º lugar na Taça de Portugal de Futebol Feminino, foi eleita a melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional de Futebol Feminino, pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, e fez parte da Seleção Portuguesa de Futebol Feminino que se apurou, pela primeira vez na história, para o Campeonato da Europa de 2017, que decorrerá na Holanda.
Quanto a Cláudia Neto, foi agraciada com o Voto de Congratulação e Louvor pelos títulos agora alcançados, mas também por aqueles já conquistados ao longo do percurso que tem vindo a fazer nesta modalidade, ao longo desta última década, e pela sua representação pela Seleção Portuguesa de Futebol Feminino. Atualmente, a médio atua no escalão sénior do Fotboll Club Linkopings, com sede na Suécia e conta com 129 Internacionalizações, 97 pela Seleção A, 30 pela Seleção Sub 19 e duas pela seleção sub-18. Na época de 2015/16, conquistou o 1.º lugar no Campeonato de Futebol Feminino na Suécia e foi mesmo eleita a melhor jogadora dessa competição. Há vários anos que é capitã de equipa da Seleção Portuguesa de Futebol Feminino.