No enquadramento do seu programa de atividades desportivas, a Câmara Municipal de Lagoa levou a efeito, numa parceria com o Lagoa Académico Clube, nos dias 19 e 20 de novembro, o II Torneio de Pólo Aquático de Lagoa.
O evento contou com a presença de cerca de 40 atletas, nos escalões de sub-17 e sub-19 masculinos, em representação de três clubes de Polo Aquático: o Lagoa Académico Clube, a Portinado - Associação de Natação de Portimão e o Algés e teve como objetivos principais proporcionar um maior ritmo competitivo na fase inicial da época desportiva e favorecer a promoção e divulgação da modalidade no concelho de Lagoa e na região do Algarve. Em paralelo, era objetivo fomentar a prática da atividade física num ambiente de confraternização e partilha de experiências entre os participantes, mobilizando o associativismo desportivo e a participação comunitária.
A equipa do LAC disputou seis jogos, acabando por ficar em segundo lugar na classificação final geral, seguido da equipa do Algés, tendo a Portinado alcançado o primeiro lugar.