A Alvarsol, ao abrigo da sua responsabilidade social, procedeu à entrega de Cabazes de Natal e brinquedos a famílias economicamente vulneráveis da freguesia de Quarteira, num gesto de solidariedade com a Fundação António Aleixo e a AND (Associação Nova Dimensão). “Este é um dever das empresas para com a comunidade em que estão inseridas e tem um significado muito especial quando se dirige às crianças e às suas famílias, ainda mais durante esta quadra”, salientou Orlando Lopez.
A Alvarsol pretendeu com este gesto de solidariedade “contribuir para um Natal mais feliz”, nas palavras do seu diretor. Este projeto realizado em parceria com a Associação Nova Dimensão (AND) tem como objetivo intervir, tanto na ajuda humanitária, como em aconselhamento e assistência material e logística com a mais variada disposição de bens de primeira necessidade, transmitindo sempre uma mensagem de esperança a todas as comunidades. A Alvarsol, Sociedade de Lavandarias do Algarve Lda é, a par da Garvetur SA, cofundadora do Grupo Enolagest, SPGS, fundado em 2001 e que atualmente congrega 38 empresas, com uma filosofia que assenta na prestação de serviços num clima de transparência.
O Grupo Enolagest garante mais de 400 postos de trabalho, proporciona sinergias na prestação de consultoria e serviços a todo o parque imobiliário de investimento, compra, venda, construção, reabilitação, manutenção, reparação, decoração de interiores e espaço exterior, lavandaria, assim como a gestão de imóveis e a área de seguros e o aluguer e venda de viaturas. O grupo diversificou ainda as suas atividades para as áreas de educação, formação e trabalho temporário.