Em virtude da previsão de condições meteorológicas adversas, a Câmara Municipal de Loulé informa que o espetáculo do Avô Cantigas, agendado para este sábado, 3 de dezembro, pelas 16h, na Praça D. Afonso III, irá realizar-se no Mercado Municipal de Loulé. A entrada é livre.
Com mais de 30 anos de carreira, o Avô Cantigas volta a Loulé para presentear miúdos e graúdos de muitas gerações que viveram a sua infância com as músicas deste artista. «A Cantiga do Avô Cantigas», «Fungagá da Bicharada» ou «Fantasminha Brincalhão» são exemplos de um reportório que vai dos grandes clássicos aos sucessos mais recentes e que marcarão presença neste espetáculo familiar.
Entretanto, e também devido à previsão de chuva para a noite de hoje, a Câmara Municipal de Loulé adiou a realização do evento White Friday, para o dia 7 de dezembro, quarta-feira. Nesta noite os preços das lojas vão cair como a neve na cidade. Entre as 19h e as 23h, o centro da cidade vai cobrir-se de branco e, ao mesmo tempo, quem por ali passar poderá fazer compras nas lojas do comércio local com descontos.