O presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, mostrou-se “muito honrado” pela distinção com que a Destination Management Company (DMC) algarvia EC Travel, sediada em Olhão, foi premiada. Trata-se do prémio «Melhor PME Nacional do Ano» na área de serviços pela Exame, numa iniciativa da revista em conjunto com a Informa D&B e a Deloitte, e que “muito enche de orgulho todos os algarvios, em especial os que se dedicam à atividade turística”.
A entrega desta distinção aconteceu no dia 16 de dezembro, na sede da Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa pelo presidente do grupo Imprensa, Francisco Pinto Balsemão. No passado mês de agosto, a empresa algarvia também recebeu o prémio de «PME Líder 2016», pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco, distinguida pelo Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.
Desidério Silva felicitou a EC Travel pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer, ano após ano, na área do turismo, especialmente no turismo algarvio. “É um orgulho ver uma empresa algarvia ser galardoada com um prémio tão prestigiante. A EC Travel tem mostrado que é capaz de fazer coisas diferentes e eficientes. A prova são os mais de 28 milhões de euros de faturação que obtiveram neste fantástico ano para o turismo, que tem sido o ano de 2016”, expressou o Presidente da Região de Turismo do Algarve.