O Hotel Epic Sana Algarve celebra o 4.º aniversário no dia 12 de março com uma Corrida/Caminhada na praia da Falésia, em coorganização com a Free Challenge – Associação Desportiva e Sócio-Cultural e o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e do Clube Desportivo das Areias de S. João. A prova, que tem início marcado para as 10h, é aberta a todos os participantes que se podem inscrever individual ou coletivamente, quer sejam federados ou não, nas modalidades de caminhada ou corrida (5 ou 10 Km).
No mesmo dia, a Confraria do Bacchus de Albufeira organiza a 3ª Caminhada Solidária, também com o apoio do Município de Albufeira. A concentração está agendada para as 9h30, junto ao Pavilhão da Nuclegrave, em Fontainhas, onde irão decorrer as inscrições e a entrega de donativos: bens alimentares, produtos de higiene pessoal e doméstica e vestuário. O programa inclui a realização de um rastreio pela Cruz Vermelha Portuguesa e uma ação de sensibilização pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira.
A Caminhada começa às 11h e consiste num percurso de dificuldade média/baixa. Na chegada está prevista uma sessão de alongamentos, animação, sorteios e entrega de prémios. Há também almoço (opcional) pelo valor de cinco euros. As receitas angariadas irão reverter a favor das instituições presentes.