Felipe Ramos Guinato foi o melhor na prova de 1.45m do Vilamoura Atlantic Tour


Felipe Ramos Guinato venceu a prova de 1.45m disputada no dia 30 de março, a contar para o Ranking Longines da FEI. O cavaleiro brasileiro montou Zenzero, um castrado de 13 anos (Kashmir Van Schuttershof x Burggraaf). Os cavaleiros brasileiros dominaram a prova de Ranking, com Cassio rivetti a terminar em terceiro com Ut Majeur de Brecey. Chloe Aston, pelo Reino Unido ficou em segundo lugar com Amigo T.
Na prova com obstáculos a 1.35m, Luís Sabino Gonçalves ficou em primeiro lugar com a égua de 10 anos Hilde Império Egípcio (Kannan x Tamara). O cavaleiro português, que no domingo venceu o Grande Prémio, conseguiu ainda um quinto lugar na prova de 1.35m com Twix V Overis Z. Em segundo lugar ficou o francês Laurent Goffinet. Phillip Spivey, pelo Reino Unido conseguiu o terceiro lugar.
Na prova de 1.30m a vitória também foi portuguesa, com o conjunto Ricardo Gil Santos e Venus C (Silver Kranich x Escudo) a terminar em primeiro lugar. Laurent Goffinet com Delphi ficou na segunda posição e a austríaca Aline Domaingo, com Premier E´Toile, conquistou o terceiro lugar.

0 comentários:

Enviar um comentário