Com a chegada da Primavera, o Aeródromo Municipal de Portimão volta a ser o local de eleição para algumas centenas de paraquedistas de todo o mundo que, até 15 de abril, participam no «Festival Spring Boogie 2017». Depois do sucesso da edição do ano transato, cerca de 200 paraquedistas oriundos de diferentes países estão envolvidos neste evento promovido pela Skydive Algarve, das 8h às 20h, com adrenalina no top para mais uma época de saltos.
Durante este festival serão utilizados dois aviões Dornier G92, aeronaves de duas turbinas com capacidade para transportar simultaneamente 15 paraquedistas, que realizaram os seus saltos a partir dos 14 mil pés de altitude, em cerca de 13 minutos. Estas aeronaves são usadas no Reino Unido para a maior competição de paraquedismo do mundo: o Campeonato Nacional Britânico de Paraquedismo (British Skydiving Championships).
De 5 a 9 de abril, irá ter lugar a atividade «Sequential Games» que contará com a participação de mais de 100 pessoas oriundas de todo o mundo que vão saltar em simultâneo de três aviões, para, juntos, realizarem espetaculares formações com diferentes figuras nos céus de Alvor. Esta é uma oportunidade única de experienciar o ambiente enérgico, divertido e multicultural que um «Festival Boogie» oferece num espaço que é já uma referência internacional.