Luís Sabino Gonçalves foi o melhor na prova de 1.50m do Vilamoura Atlantic Tour


Portugal venceu, no dia 26 de março, o Grande Prémio «Vilamoura World», com Luís Sabino Gonçalves a ser o mais rápido na «barrage» da prova a 1.50m, tendo efetuado os dois percursos sem faltas. O cavaleiro português recorreu à sua mais recente montada, o castrado de 11 anos, Scott Império Egípcio (Lord Calando x Nidor Platiere). No dia 24 de março, Luís Sabino Gonçalves já tinha vencido a prova de 1.35m e ficou em 6.º lugar na prova de Ranking (1.45m), realizado no dia 25.
O Grande Prémio «Vilamoura World» contou com 45 conjuntos num percurso inicial composto por 13 obstáculos e 16 esforços. Ficaram apurados para a «barrage» sete conjuntos, quatro dos quais terminaram sem faltas, ambos os percursos. A holandesa Charlotte Verhagen, com Abache HL, foi a segunda classificada. Ellen whitaker, pelo Reino Unido, ficou em terceiro lugar.
Nas restantes provas de domingo, o conjunto britânico Chloe Aston e Amigo T venceu a competição de 1.40m. Duarte Seabra com Ahg Whiterock Cruise Down foi o segundo classificado. Na prova com obstáculos a 1.30m, a vitória voltou a ser portuguesa, com António Matos Almeida a terminar em primeiro lugar (com Ulena Mail). Na prova de 1.20m, Mariana Campos Nunes foi a melhor com Talent du Clem. O segundo lugar coube a outro conjunto português, José Maria Godinho Carvalho com Romeo de La Loge. A romena Luca Ruxandariu conquistou a terceira posição.

0 comentários:

Enviar um comentário