No dia 3 de abril, a Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes recebeu o evento «Isto é 2 LOL!», organizado pelo jornal escolar LOL e com o intuito de promover a divulgação de produtos/serviços direcionados para os jovens. O evento contou com a presença de instituições como a Universidade do Algarve, ProAtlântico, IPDJ, Linha Internet Segura, CP e a Movijovem e realizou-se no dia em que o LOL comemorou os dois anos de existência com o prémio de «Melhor Jornal Escolar Digital do País», atribuído no final do ano letivo passado.
Em destaque ao longo do dia estiveram também a LOL FM e a LOL TV, iniciativas inovadoras e diferentes de mostrar o projeto escolar nas «várias faces» dos media. A LOL TV realizou várias entrevistas em direto às empresas presentes e também aos alunos, graças ao apoio da «Backpackwifi» e da «Telestream».
O evento contou com os apoios do Município de Portimão e da Junta de Freguesia de Portimão, que colaboraram ativamente na sua organização e ajuda logística. “É um evento muito especial para nós. É a comemoração dos dois anos do projeto, não só a conquista do prémio de «Melhor Jornal Escolar Digital do País», como todo o trabalho para conquistar este prémio tão desejado e trabalhado”, salientou proferiu Miguel Santana, diretor do jornal LOL, em entrevista ao LOL TV.