O V Torneio Marítimo Centenário, para os escalões jovens de futebol e futsal - traquinas, benjamins, infantis, iniciados e sub 19, contou com 140 equipas vindas do Canadá, Brasil e de todo o Portugal, num total de mais de dois mil 600 atletas distribuídos por vários campos e pavilhões madeirenses, para disputarem 404 jogos. A equipa de Futsal da Associação Inter-Vivos conquistou o segundo lugar do escalão de infantis.
A equipa é formada por Miguel Palma, Sérgio Gil, Lucas Mestre, Lucas Samuel, Sérgio Silva, Guilherme Conceição, Rodrigo Carrusca, Henrique Palma, Filipe Martins e Cristiano Cavaco e treinada por André Martins, tem como treinador adjunto José Miguel Palma e treinador de Guarda-Redes Wilson Silva. Na fase de apuramento, a equipa dos Inter-Vivos classificou-se no primeiro lugar, com vitórias em todos os jogos, defrontando o CD 1.º de Maio com o resultado final de 1-5, CDC Porto Moniz com o resultado final 7-1 e, no confronto com ACD Jardim da Serra, o placard ficou em 5-2. Nas meias-finais, a equipa defrontou ECD Portosantense, obtendo uma vitória de 5-0.
A final ocorreu frente à equipa Contacto Futsal, de Cabeceiras de Basto (Braga) com a derrota da equipa dos Inter-Vivos por 2-0. Além do segundo lugar no evento, foi conquistado o Prémio Individual de Melhor Guarda-Rede, atribuído ao jogador dos Inter-Vivos, Miguel Palma. Os resultados obtidos refletem a qualidade do trabalho que, diariamente, é realizado na formação dos jovens e, além da vertente desportiva/futebolística, dá-se importância à formação humana a nível pessoal, social e cultural, fortalecendo o desenvolvimento dos jovens enquanto pessoas, para se inserirem na sociedade com princípios cívicos e de cidadania, sabendo coexistir em grupo/comunidade, enaltecendo valores como o respeito, a tolerância, a cooperação e a entreajuda, entre outros.