Face à pronta e significativa adesão de público, a cantor Aurea realiza dois concertos no Cine-Teatro Louletano, nos dias 22 e 23 de abril, respetivamente pelas 21h30 e 17h, no âmbito do ciclo musical «Femina».
Aurea ruma, assim, a Loulé para apresentar, em dose dupla, o seu novo disco «Restart». Para trás ficou a segurança de uma fórmula que lhe valeu várias Platinas: a Soul inspirada nos clássicos anos 60, nos heróis Otis Redding, Aretha Franklin ou Al Green. A procura de um lugar só seu falou mais alto, um lugar sem tempo, sem género vincado que, sem nunca se desviar das origens que a inspiram, sejam Soul ou Jazz, sejam Pop ou Rock, seja o seu mais fiel reflexo. O reflexo de uma artista madura que, dominando a sua linguagem, sabe que a sua arte é alimentada pelo inconformismo.
Aurea deixou o conforto da sua banda para trás e voou para os Estados Unidos, para trabalhar com a lendária baterista Cindy Blackman Santana e com o extraordinário baixista Jack Daley, a dupla que assegura a produção de Restart e que já foi a secção rítmica de gente como Lenny Kravitz ou Joss Stone, em busca desse lugar que a define e a distingue. Os concertos têm a duração de 90 minutos, destinam-se a maiores de 6 anos e têm um custo associado por pessoa de 12 euros, passando para 10 euros no caso de maiores de 65 ou menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a estes espetáculos.