Rita Guerra atua no Auditório Municipal de Albufeira

Rita Guerra vem ao Auditório Municipal de Albufeira, no dia 6 de maio, apresentar «No Meu Canto», trabalho que reúne temas em dueto com os mais conceituados artistas, desde Michael Bolton a Ronan Keating, Beto ou Paulo de Carvalho.
Rita Guerra começou a cantar aos 16 anos e gravou o primeiro disco aos 23. Foi cantora residente no Casino do Estoril durante mais de duas décadas, representou Portugal na Eurovisão, ofereceu a voz a algumas das mais bonitas canções portuguesas da Disney, gravou com as maiores vozes nacionais e com alguns dos seus maiores ídolos, gravou centenas de canções, colecionou primeiros lugares no Top e discos de platina. Escreveu um livro, que foi um sucesso de vendas e onde contou a sua história de vida e com o qual tantas mulheres se identificaram. 
Em 2015, 32 anos passados desde que cantou profissionalmente pela primeira vez, Rita Guerra resolve fazer um resumo de carreira e edita «No Meu Canto – O melhor de Rita Guerra», disco composto por 19 canções. Com uma formação em trio – Rita Guerra (piano e voz) Marco Reis (guitarras) e Gonçalo Santus (bateria e percussão) - o concerto percorre em 90 minutos as histórias e as canções mais emblemáticas da carreira, daquela que é unanimemente considerada uma das maiores intérpretes nacionais

0 comentários:

Enviar um comentário