Abrakadabra recebe mágico espanhol Paulino Gil


Paulino Gil, distinguido com o Prémio Mundial de Magia Cómica e um dos mais conceituados mágicos espanhóis, é presença garantida no Festival Abrakadabra, que acontece a 16 e 17 de junho, às 21h45, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, em Albufeira.
O artista, para quem a magia é a arte de fazer possível do impossível, promete um espetáculo em que o público terá o papel principal e no qual se destacam ilusões que transpõem qualquer barreira, mesmo a das diferentes línguas. Detentor também de um recorde do Guiness, por ter feito aparecer uma varinha mágica na mão de cada elemento de uma assistência de duas mil e 183 pessoas, o mágico espanhol é autor de reconhecidas atuações como a «Ya Lipu», inspirado na magia silenciosa japonesa, e «Leonardo», uma encenação de magia cómica.
Paulino Gil é um dos convidados de Luís de Matos nestas duas noites de magia, que contam também com a dupla algarvia Serge & Faty. Abrakadabra, que este ano assinala a sua terceira edição, é um evento da Press Happiness e conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, Turismo do Algarve, Nau Hotels & Resort e Adega do Cantor.

0 comentários:

Enviar um comentário