A noite de 9 de junho vai ser consagrada à comédia no Auditório Municipal de Olhão, com Aldo Lima e «Móce Mó» a subirem ao palco da maior sala de espetáculos do concelho a partir das 21h30. Com o espetáculo «Desde Pequenino», Aldo Lima, um dos pioneiros e figura maior da stand up comedy lusitana, promete provocar muitas gargalhadas ao público olhanense, através da sua forma muito peculiar e divertida de ver e analisar as situações quotidianas.
Depois das recentes participações nos filmes «O Pátio das Cantigas» e «O Leão da Estrela», e nas peças «As Mulheres não Percebem», «Os Idiotas» e «Nome Próprio», Aldo Lima volta, a solo, aos maiores palcos nacionais, desta vez com um regresso às origens da stand up. O espetáculo «Desde Pequenino» é uma junção entre textos que foi testando nos últimos tempos e material novo, que descrevem de forma irónica, acutilante e sagaz a sua visão do mundo em que vive desde pequenino.
Quanto aos «Móce Mó», representam o regresso de duas personagens sobejamente conhecidas do público olhanense: Zé e Janica, personificados pelos atores João Evaristo e Joaquim Parra, voltam a protagonizar um espetáculo repleto de desenrascanço e má-língua, onde a pesca, o imaginário olhanense e a fala tão típica da região não podem faltar.