«That Good Night», a película protagonizada por John Hurt e que foi rodada na região algarvia, em particular no Concelho de Loulé, estreou no território nacional no passado sábado, no Cine-Teatro Louletano. Para além de um público entusiasta, o momento contou com figuras ligadas à sétima arte, entre as quais Alan Lathan, produtor desta película.
«That Good Night», da GSP Studios, foi um dos últimos filmes do aclamado ator Sir John Hurt, falecido recentemente, e que irá mostrar Loulé em todo o mundo. Locais como a Zona Histórica da cidade de Loulé ou zonas rurais como a localidade do Monte Seco são alguns dos pontos que servem de cenário ao filme que retrata o reencontro entre pai e filho. Para além de Sir John Hurt, fazem parte do elenco Sophia Helin, Max Brown e Erin Richards, sob a realização de Eric Styles.
Durante a edição deste ano do Festival de Cannes, «That Good Night» esteve em destaque no Cinema Olympia, no âmbito do Festival de Cannes. A produção contou com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, através do Loulé Film Office, e contribuirá para a promoção do Concelho já que será exibido internacionalmente.