Revista Ol(h)á Florbela chega a Vila do Bispo


«Ol(h)á Florbela» é uma revista à portuguesa que tem percorrido o pais e chega a Vila do Bispo no dia 22 de julho, pelas 22h, para uma sessão no Centro Cultural, onde os «roubos em Tancos» e os gémeos de Ronaldo serão alguns dos momentos hilariantes do enredo.
A conceituada atriz Florbela Queiroz interpreta uma matreira alentejana, um tropa irreverente que promete divertir o público do princípio ao fim do espetáculo. A peça conta ainda com um elenco de luxo que contribui em muito para o êxito da revista. Sobem ao palco a atriz Vera Mónica, que recria a cantora Linda de Suza e interpreta dois novos fados; Marisa Carvalho, que faz, entre outros, o número sério da revista sobre os jovens licenciados que emigram do país; Raquel Caneca, uma jovem repleta de qualidades enquanto cantora e atriz que diverte a plateia procurando o «pau de selfie»; e Gonçalo Brandão, que se estreia no teatro de revista e é um verdadeiro sucesso com o número da «Super Pizza», onde acaba ao colo dos espetadores.
Com encenação de Isabel Damatta, os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, estando a produção a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista. Destaque ainda para o guarda-roupa de luxo, onde muitos dos figurinos são assinados por Carlos Mendonça.