No dia 5 de agosto, o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, assinalar os 25 anos de vida com um concerto que trará a Albufeira uma das bandas mais aclamadas do mundo, os UB40, coincidindo com a 20.ª edição da sua Gala de Verão. Com mais de 70 milhões de discos vendidos em todo o mundo, a banda conta com êxitos bastante aclamados e que tiveram enorme sucesso como «Red Red Wine», «Can’t Help Falling in Love» e «I Got You Babe».
De acordo com Thomas Schoen, Diretor Geral do Pine Cliffs Resort, o concerto será uma das principais apostas do ano. “Procuramos sempre surpreender quem nos visita, trazendo artistas de renome. Este ano, e por ser uma ocasião especial, queríamos que o artista escolhido pudesse, de alguma maneira, associar-se à imagem deste resort, pelo seu percurso sólido e de sucesso, admirado por várias gerações, bem como um estilo vibrante”, afirmou.
O concerto dos UB40 começa às 22h30, com o início da celebração marcado para as 19h30 com um cocktail, seguido de jantar para quem quiser desfrutar de uma noite ainda mais especial. A Summer Gala do Pine Cliffs Resort continua a ser um dos pontos altos da animação cultural do Verão algarvio e por ela passaram já nomes como Joe Cocker, George Benson, Bryan Ferry, Lionel Richie, Michael Bolton, Kool & The Gang e, mais recentemente, Ne-Yo, Leona Lewis e Aloe Blacc.