Realiza-se, nos dias 2 e 3 de setembro, na Ponte da Tôr, mais uma edição da Feira da Tôr, evento que leva as tradições e a animação ao barrocal algarvio. A mostra e venda de artesanato e produtos locais contará com cerca de 30 expositores, muita animação e serviço de refeições com iguarias locais. O programa inclui ainda atividades para os mais novos, nomeadamente pinturas faciais e modelagem de balões com a Associação Social e Cultural da Tôr e um atelier animado por Barroca – Produtos Culturais e Turísticos.
Ao longo dos dois dias, haverá animação de rua com a Associação Artística Satori e muitas surpresas para o visitante. Em termos musicais, no dia 2, a partir das 20h, haverá um baile animado por José Manuel Pasadinhas, a atuação do Grupo Moçoilas, às 21h e, a partir das 00h, um concerto com a banda The Bottles. No domingo, dia 3, o Duo Telma Santos e Nuno Florindo anima o baile que arranca às 19h. O encerramento do certame contará com o folclore do Rancho Etnográfico de S. Sebastião e Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão. O desporto também não vai faltar na Feira da Tôr e no domingo, a partir das 18h, tem lugar uma Caminhada/Trail pela aldeia.
O certame funcionará das 17h às 02h, com entrada livre. A organização é da União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Quinta da Ombria, Associação de Jovens da Tôr (Ghost Boy Club), Associação Social e Cultural da Tôr e Casa do Povo de Querença.