A Feira de Saldos de Verão «Stock Out» de São Brás de Alportel regressa ao Jardim Carrera Viegas, no primeiro fim de semana de setembro, com um programa que faz a união perfeita entre os saldos e a animação. De 1 a 3 de setembro, os visitantes contam com diversas lojas do concelho, a que se soma um espaço de animação infantil com carrosséis, póneis e muitos outros desafios, assim como um espaço dinamizado por artesãos e produtores locais e ainda uma zona de jogos tradicionais.
O programa de espetáculos arranca no dia 1 de setembro, pelas 21h30, com o encontro de bandas filarmónicas promovido pelo INATEL, com o apoio da Direção Regional de Cultura, que contará com a participação das Bandas Filarmónicas de São Brás de Alportel, Castro Marim e Vila Real de Santo António. O espetáculo assinala a nível regional o Dia Nacional das Bandas Filarmónicas e a noite termina depois com um baile animado por Válter Reis.
No sábado, dia 2, a Feira arranca com mais um Torneio de Malha, pelas 15h, com o apoio da Junta de Freguesia. Os espaços comerciais abrem as suas portas pelas 17h e a animação tem início ao som do Duo Cláudia Cabrita e Inês Cruz, prosseguindo com o Grupo «Rumo ao Sul», a partir das 22h. Ruben Filipe vai animar o baile desta noite até à 01h. No domingo, 3 de setembro, a feira começa pelas 16h, com animação a partir das 18h no palco do Stock Out São Brás, que recebe as atuações do Rancho Típico Sambrasense, do grupo Veredas da Memória, de Luís Guilherme e o desfile de moda em papel organizado pelo Grupo da Amizade. O baile está marcado para as 21h e vai estar a cargo de Luís José.
O Stock Out São Brás – Feira de Saldos de Verão de 2017 é organizado pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel e pela ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e conta com o apoio da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, do Motoclube «Os Unidos da Estrada», do Museu do Trajo e da Deco.