A Câmara Municipal de Olhão, através da sua Divisão de Educação e Desporto, vai proporcionar mais uma vez aos jovens olhanenses entre os seis e os 12 anos, os habituais campos de férias, que se realizam de 22 de junho a 24 de julho. As inscrições decorrem já nos dias 8 e 9 de junho, entre as 7h30 e as 19h, nas Piscinas Municipais, devendo os interessados em participar frequentar o 1.º ciclo do ensino básico.
Como é habitual, estes campos de férias que o Município proporciona prevêem-se muito animados, onde o desporto, a cultura, o ambiente e a aprendizagem de coisas novas, bem como os valores da amizade, estarão sempre presentes, de forma gradual e proporcional a cada faixa etária e ministradas pelos técnicos do Município. «Aventura-te nestas Férias» é o mote para uma semana de muita atividade em tempo de pausa escolar.
Os técnicos do Município prepararam novas experiências, novas brincadeiras, cheias de aventura e diversão. Os cinco campos de férias promovidos pelo Município de Olhão terão a seguinte calendarização: Campo 1 – de 22 a 26 de junho; Campo 2 – de 29 de junho a 03 de julho; Campo 3 – de 6 a 10 de julho; Campo 4 – de 13 a 17 de Julho e Campo 5 – de 20 a 24 de julho.