Em 2012, com a abertura do Conrad Algarve, Portugal conheceu um novo conceito de luxo contemporâneo e sofisticado. As experiências únicas, personalizadas e memoráveis são a imagem de marca deste resort que celebra agora o 3.º aniversário.
A partir do Conrad Algarve, a Quinta do Lago tem sido o ponto de partida para a descoberta da cultura algarvia através de «Experiências Autênticas» promovidas pelo resort. Uma forte aposta no enriquecimento da cultura local tem levado viajantes de todo o mundo, e até mesmo de Portugal, a descobrir um novo Algarve através de atividades tão inusitadas como a apanha da amêijoa na Ria Formosa, visitas ao mercado local com o chef executivo ou um safari pela rota da cortiça.
Em apenas três anos, foram mais de 30 os prémios atribuídos ao resort de luxo da Quinta do Lago, entre os quais se distinguem o de «World’s Leading Luxury Leisure Resort», em 2013 e 2014, e «Europe´s Leading Luxury Resort», em 2013, 2014 e 2015. A somar a estes galardões, António Lopes, head of sommelier do Conrad Algarve, foi considerado «Sommelier do Ano» em 2014, Wilson Pires foi distinguido «Barman do Ano 2014» e a Roof Garden Suite foi distinguida como «Melhor Suite de Hotel», também em 2014. “Os prémios que o Conrad Algarve recebeu, em apenas três anos e alguns até de forma consecutiva, demonstram a consistência do serviço que temos prestado aos nossos hóspedes, bem como a dedicação diária de todos os membros da nossa equipa”, afirma Joachim Hartl, diretor geral.