No Auditório Municipal de Olhão, novembro começa com o musical infantil «Os 3 Porquinhos», prossegue com a comédia «A Secreta Obscenidade de Cada Dia» e um concerto de Sérgio Godinho e termina com o projeto «Fado & Further».
A tarde de sábado, 7 de novembro, é dedicada às famílias no Auditório Municipal de Olhão, com um musical infantil, para maiores de seis anos, produzido pela Protagoniza Magia – Associação Cultural. O espetáculo «Os 3 Porquinhos» está marcado para as 16h.
«A Secreta Obscenidade de Cada Dia» sobe ao palco do Auditório Municipal de Olhão no sábado, dia 14 de novembro, às 21h30. Trata-se de uma comédia que conduz o público, do primeiro ao último momento, através da narrativa inteligente de Marco António de La Parra. Gonçalo Diniz e João Ricardo, atores bem conhecidos do público português, dão corpo à encenação, onde qualquer utopia, qualquer ideal, pode nascer ou desaparecer num banco de jardim.
A tournée «Liberdade», de Sérgio Godinho, chega ao Auditório Municipal de Olhão a 21 de novembro, sábado, às 21h30. Uma oportunidade para revisitar mais de quatro décadas de músicas do cantautor, com lugar também para algumas novidades.
«Fado e em Frente», assim se poderia traduzir o mote para este espetáculo, um projeto do pianista Júlio Resende que se estreou em Olhão, na edição de 2015 do Festival do Marisco, e que surge agora reconfigurado no Auditório Municipal, na sexta-feira, 27 de novembro, às 21h30. O projeto Fado & Further deu origem e título ao mais recente disco ao vivo do pianista, à venda desde o início deste mês, e que é apresentado no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, precisamente um dia depois de ser dado a conhecer ao público olhanense.