A MAKRO organiza uma vez mais a Feira de Hotelaria e Restauração, desta vez, na Loja de Albufeira. Depois do sucesso das edições do Norte e Centro do País, a 3ª edição da Feira rumou ao Algarve e, com a colaboração de cerca de 100 fornecedores e conceituados Chefs, tem como objetivo ser uma montra de tendências e apresentar soluções para o canal.
Vários show-cookings acontecem ao longo dos três dias, pelas mãos da Algarve Cuisine Academy, entre elas o desmanche de um atum com 179,5 Kg proveniente de armações, utilizando técnicas de captura seletivas que garantem a sustentabilidade da espécie. A captura deste atum encontra-se certificada e registada pela Comissão Internacional para a Conservação do Atum Atlântico (ICCAT). Realce ainda para o workshop «Silampos by Lígia Santos», a primeira vencedora do Masterchef Portugal, no dia 29, pelas 15h. Outras dinâmicas estarão a cargo da Universidade do Algarve e das Escolas de Hotelaria e Turismo de Faro e Portimão.
A Feira e Hotelaria e Restauração pretende desta forma ser um local de distinção e inovação, no sentido de oferecer aos clientes Makro uma vasta e ampla gama de produtos e serviços.