O Monte Santo Resort, situado a dois quilómetros da baía da praia do Carvoeiro, é o destino perfeito para uma escapada relaxante no Algarve. É a combinação perfeita de bem-estar, onde o luxo, conforto, tranquilidade e lazer se combinam para umas férias perfeitas em família ou uma escapadela romântica.
O resort destaca-se pela elevada percentagem de clientes fidelizados que regressam ano após ano e, para a responsável, Margarida Almeida, o segredo é saberem de antemão as suas preferências. “Proporcionarmos as comodidades que eles estão habituados e disponibilizá-las durante toda a estadia, desde os jornais a tratamento personalizado à chegada, brinquedos para as crianças e um caloroso acolhimento”.
Os prémios recebidos são o reconhecimento do serviço de excelência prestado por todos os colaboradores, que têm orgulho na função que desempenham, transmitindo esse sentimento no simples cumprimento aos clientes. “É uma equipa com atenção ao detalhe, em formação continua e focada nas necessidades do cliente. A nossa formação interna está focada numa estratégia de objetivos pessoais por cada colaborador, recompensando a valorização do desempenho individual e coletivo”, reforça Margarida Almeida, adiantando que está prevista para breve a remodelação da decoração das Suites.