O agosto já lá vai mas a carismática dupla de dj’s algarvios «Bubba Brothers» continua de vento em popa, melhor dizendo, com agenda repleta de atuações, isto no mês em que assinalam o segundo aniversário de existência. De facto, parece que foi ontem que Eliseu Correia e Justino Santos decidiram pegar na paixão pela música que os unia desde muito jovens e se aventuraram nas cabines de DJ, jamais pensando que, num tão curto espaço de tempo, atuariam em alguns dos principais estabelecimentos de animação noturna do sul do país.
O certo é que rapidamente deram nas vistas graças à energia e carisma que colocam em cada espetáculo, sim, espetáculo, porque não se trata de uma dupla de dj’s a despejar mp3 para a mesa de mistura, mas sim de verdadeiras atuações ao vivo, selecionando os melhores êxitos do rock universal das décadas de 60 para cá, com uma pitada das sonoridades mais recentes, ao sabor do momento, da reação da pista de dança. Uma postura, um modo de estar na música, «uma noite com os Bubba» que os levou, inclusive, a participar no «Leiria Dancefloor», no Estádio Municipal de Leiria.
Depois de concretizarem o sonho de qualquer DJ, os Bubba Brothers voltam à carga nos próximos fins-de-semana. Assim, no dia 10 de setembro, acontece o tão aguardado regresso à Trigonometria, na Quinta do Lago, seguindo-se a imperdível festa do segundo aniversário dos Bubba Brothers, no dia 17 de setembro, no «2Beer or not 2Beer», no Montenegro, onde tudo começou. E mais datas estão agendadas, ainda no segredo dos deuses.