Município de Olhão promove campos de férias de Natal para crianças do 1.º Ciclo


À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal de Olhão e a Fesnima prepararam para as férias escolares de Natal um conjunto de atividades destinadas a manter ocupados e divertidos os mais pequenos durante este período sem aulas. As inscrições decorrem a partir do dia 5 de dezembro, das 8h às 20h, no Complexo das Piscinas Municipais de Olhão.
Podem inscrever-se nos Campos de Férias de Natal todas as crianças entre os 6 e os 11 anos que frequentem o 1.º Ciclo. As atividades acontecem de 19 a 23 de dezembro em vários locais, sempre das 8h45 às 17h30. Os Campos de Férias de Natal contemplam muitas atividades divertidas que apelam à criatividade, à aprendizagem de novos conhecimentos, ao espírito de equipa e, como não poderia deixar de ser, à aquisição de novas amizades.
Todas as iniciativas serão supervisionadas por técnicos credenciados do Município de Olhão e a inscrição inclui participação nas atividades, almoço e um lanche diário. A realização das atividades depende de um número mínimo de 15 inscrições. Os pais e encarregados de educação interessados poderão obter informações adicionais através do telefone 289 700 100, ou do correio eletrónico desporto@cm-olhao.pt.