Música e animação estão garantidas na Noite de Réveillon na cidade de Quarteira, um dos principais pontos de atração de milhares de turistas que escolhem o Algarve como destino por esta altura do ano, que contará, mais uma vez, com um programa musical promovido pela Câmara Municipal de Loulé, com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira.
A festa faz-se na Praça do Mar e arranca às 22h30, altura em que a banda UHF, um dos clássicos do rock nacional, sobe ao palco. «Rua do Carmo», «Cavalos de Corrida» ou a versão roqueira de «Menina estás à Janela» não irão faltar no repertório que o grupo liderado por António Manuel Ribeiro apresentará em Quarteira nesta noite tão especial. Outro dos momentos altos desta festa será o espetáculo de fogo-de-artifício que irá iluminar o céu de Quarteira e um brinde coletivo ao Ano Novo quando derem as 12 badaladas a anunciar a chegada de 2017.
A partir das 00h15, o registo musical será outro, com uma banda de tributo a Bob Marley mas também ao movimento reggae: «Quem é o Bob?». As sonoridades quentes associadas a artistas como Marley, Manu Chao, Kussondolola ou Mercado Negro irão ecoar junto à Praia de Quarteira, num espetáculo que promete boa disposição na entrada do Ano Novo.