Os corações apaixonados e os amantes de boa música vão poder celebrar o Dia de São Valentim com um espetáculo de Paulo Gonzo, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, a 14 de fevereiro, pelas 22h, num espetáculo inserido no Festival de Música do Dia dos Namorados «Montepio às vezes o amor».
Após o sucesso alcançado com as edições anteriores – em 2015 e 2016, com oito artistas em oito cidades – este Festival regressa nos dias 11 e 14 de fevereiro, para celebrar o dia de São Valentim ao som de grandes nomes da música nacional, com 12 concertos em que renova a sua aposta na música nacional: Rui Veloso – Viana do Castelo; Jorge Palma – Aveiro; Áurea – Castelo Branco; HMB – Vila do Conde; Raquel Tavares – Beja; Rita Guerra – Vila Nova de Gaia; Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo) – Lisboa; Amor Electro – Porto; André Sardet – Leiria; João Pedro Pais – Faro; Gisela João – Coimbra e Paulo Gonzo, em Lagoa.
Paulo Gonzo é uma referência obrigatória da música portuguesa dos últimos 30 anos. O seu talento como cantor, compositor e performer tem criado músicas e histórias que se tornaram banda sonora, não apenas para toda uma geração que cresceu a ouvi-lo mas também para uma nova vaga de fãs e artistas que nele se inspiram e escutam com admiração. O talento e o sucesso de Paulo Gonzo fazem deste músico, que já vendeu mais de 400 mil álbuns, um dos mais conceituados artistas portugueses da atualidade e uma das grandes vozes dos nossos dias.
Depois do grande êxito do álbum «Duetos» (dupla platina), Paulo Gonzo regressou no final de 2016 com o single «Sem Ti», um tema intenso composto em parceria com Jorge Palma que é também o avanço do novo trabalho discográfico.