A Região de Turismo do Algarve volta a comparecer na feira de viagens «Mundo Abreu» para apresentar ao público e aos profissionais do setor turístico a sua oferta para o Verão de 2017, a preços muito convidativos. A 15.ª edição do maior evento de venda direta de férias ao público em Portugal realiza-se nos dias 8 e 9 de abril, no Pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa (FIL).
À semelhança do ano anterior, o Algarve conta com um stand de 700 metros quadrados, dividido entre balcões de atendimento e uma zona lounge para clientes. O Espaço Algarve conta com uma vasta participação de expositores da região, que irão promover e projetar o destino junto de milhares de potenciais clientes, fomentando as vendas antecipadas, sempre a preços competitivos. “O Algarve tem vindo a consolidar a sua posição de principal destino de férias nacional e a região continua a ser a preferida de milhares de portugueses para desfrutar das suas férias de verão. O Mundo Abreu é uma oportunidade única para os operadores turísticos do Algarve contactarem diretamente com o público, promoverem a sua oferta exclusiva, aumentarem o número de reservas e visitantes, com descontos muito interessantes”, explica Desidério Silva, Presidente da Região de Turismo do Algarve.
A excelência da hotelaria algarvia, reconhecida mundialmente, o clima, as praias e paisagens deslumbrantes, a gastronomia, e a oferta de animação da região são os ingredientes-chave que farão certamente do Algarve um dos destinos nacionais mais procurados da Feira. Com entrada gratuita, o Mundo Abreu espera receber mais de 120 mil visitantes durante os dois dias do certame.