O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, reforçou o seu posicionamento de luxo, apostando numa nova dimensão de saúde e bem-estar assente no conceito exclusivo – Serenity – The Art of Well Being. A grande atração é o Serenity Spa, um paraíso de saúde e bem-estar de 1.100 metros quadrados, constituindo o maior e mais completo espaço de Well Being do Algarve e um dos principais do panorama europeu.  
O novo SPA do Pine Cliff representou o maior investimento alguma vez realizado no Algarve, em espaços similares, com vista oferecer aos seus clientes um serviço de excelência. A construção do Serenity Spa durou 45 dias e contou com o apoio da equipa de arquitetos DAU Design, especialistas nestes equipamentos de bem-estar. “Tendo em conta que os mercados nos quais o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort opera assumem uma escala global, têm um grau de exigência em linha com o segmento de luxo em que atuamos e exigem que estejamos atentos às tendências mundiais, foi imperativo que investíssemos neste sentido. Aliado à região de interesse turístico em que estamos inseridos, à localização privilegiada e às opções de alimentação e de fitness de que dispomos, acreditamos ter a melhor oferta do mercado nesta área”, afirma Maria d’Orey, diretora do Serenity Spa e Fitness. 
Esse investimento já foi, aliás, reconhecido a nível internacional, com o Serenity – The Art of Well Being a estar duplamente nomeado para os World Luxury Spa Awards 2017, nas categorias «Best Spa Resort» e «Best Spa Manager». Os resultados serão conhecidos em julho, mês em que o Spa celebra precisamente um ano de existência.