A 3.ª Sessão do Roadshow de Boas Práticas de Valorização de Pessoas 2017 terá lugar no dia 6 de julho, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Albufeira, e vai contar com as boas práticas da autarquia local, Direção Regional para a Administração Pública do Porto Santo, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Escola Básica dos 2.º e 3.º ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia (Funchal) e da Câmara Municipal de Lisboa.
O programa tem início às 14h30 com a apresentação do «Plano Municipal para a Igualdade», pelos técnicos da Câmara Municipal de Albufeira, Teresa Biló e Fernando André, seguindo-se a apresentação do «Simplex Autárquico» (Municípios do Algarve Central em Rede), pelo especialista informático, da mesma Câmara Municipal, Eduardo Boneca.
Às 15h05, será a vez do Diretor Regional para a Administração Pública do Porto Santo, Jocelino Velosa, apresentar «As boas práticas da Direção Regional para a Administração Pública do Porto Santo», ao que se seguirá a intervenção do Inspetor-Geral da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, Pedro Portugal Gaspar, intitulada «Doações de Bens Apreendidos». Outras apresentações de boas práticas serão: «Caminhando em conjunto – LSA e Área Operacional da ASAE», por Maria de Jesus Tavares, Diretora de Serviços do Laboratório de Segurança Alimentar; «Enquadramento Organizacional» e «Riscos Psicossociais e Capacidade de Trabalho na População Ativa na DGC», por Nuno Prata, Diretor do Departamento de Saúde, Higiene e Segurança da Direção Municipal de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Lisboa.
Às 16h45 haverá ainda a apresentação em vídeo da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia, por Manuel Nunes André, intitulada «DIFID – Departamento de Investigação, Formação, Inovação e Desenvolvimento». Antes do encerramento, previsto para as 17h30, haverá tempo para debate.