Numa cerimónia presidida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a AHP - Associação de Hotelaria de Portugal entregou os selos de Sustentabilidade Ambiental «We Care» a todas as unidades da NAU Hotels & Resorts, reconhecendo desta forma o compromisso do grupo no cumprimento dos requisitos ambientais e na implementação do Programa Hospes – Sharing is Caring, iniciativa de Responsabilidade Social Corporativa da Hotelaria Nacional lançado neste evento.
Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, São Rafael Atlântico, São Rafael Suites, Morgado Golf & Country Club, Hotel Palácio do Governador, Hotel do Lago Montargil e Salema Beach Village são as unidades NAU Hotels & Resorts que conquistaram, através da atribuição deste selo, o reconhecimento da associação do sector pelas melhores práticas de sustentabilidade ambiental adotadas. “A NAU Hotels & Resorts está empenhada na defesa do ambiente e na preservação da natureza, já que o sucesso da sua atividade passa também por proporcionar aos seus hóspedes ambientes únicos e edílicos, de comunhão entre as unidades e a sua envolvente. As distinções recebidas são o reconhecimento da nossa aposta na sustentabilidade ambiental e uma garantia adicional para quem tem a preocupação com a construção de um mundo melhor”, considerou Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo NAU Hotels & Resorts.
O lançamento do programa «Hospes» da AHP marca a entrada numa nova era com vista a um turismo cada vez mais responsável e sustentável, um compromisso assumido por todos os grupos e hotéis distinguidos com os selos «We Share» e «We Care», incluindo o grupo NAU Hotels & Resorts. Este desígnio conjunto confirma a importância da Hotelaria não apenas como um stakeholder económico fundamental, mas também como um valioso contribuinte para o tecido social do país.