Os World Luxury Spa Awards 2017 tiveram lugar, nos dias 22 e 23 de julho, no Vietnam, e Maria D’Orey, diretora do Serenity Spa e Fitness, foi considerada a melhor gestora de SPA’s do mercado português. “Receber este prémio é um orgulho pelo trabalho que temos vindo a desenvolver, colocando Portugal na rota dos melhores SPAs do mundo. Desde o início do projeto que nos propusemos a fazer o melhor, a criar um espaço de luxo único, que reunisse as melhores condições e as mais diversas opções de tratamento, em linha com o conceito exclusivo de saúde e bem-estar que queremos promover”, referiu Maria d’Orey. 
Laureta Maria Pereira Nunes d’Orey é especialista em SPA’s desde 2014. A especialização foi feita na Universidade do Algarve com uma tese sobre SPAs Medicinais. É perita na gestão de SPAs desde 2012. Responsável pela marca Serenity – The Art of Well Being, no Pine Cliffs Resort e no Sheraton Cascais Resort, definiu desde o início as marcas com que queria trabalhar em ambos os SPAs. Uma escolha que teve em conta o posicionamento do Serenity – The Art of Well Being e o local onde este se insere, mas também teve em consideração as viagens e a especialização que fez de 2014 a 2016 nas marcas Sensai, Ila, Charme d’Orient, Margarett Dabbs, Thalgo, Gentlemens’s Tonic, The Organic Pharmacy e Kérastase. Para além da gestão diária do Serenity, assegurou marcas exclusivas para Portugal como a Gentlemen’s Tonic, só para homens, e a Charme d’Orient.  
O Serenity – The Art of Well Being está situado no coração do Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, constituindo um autêntico paraíso de saúde e bem-estar de 1.100 metros quadrados. Inserido num cenário idílico, envolto em pinheiros e áreas verdes, no topo da icónica Praia da Falésia, oferece um conjunto de valências que vão desde tratamentos de assinatura exclusivos e meditação, até ao exercício físico ou hábitos alimentares saudáveis.