Terminou da melhor forma o Verão no concelho de Lagoa com a Carvoeiro Beach Party a animar e divertir turistas e residentes nesta vila piscatória. Mais de duas mil pessoas encheram o Largo da Praia numa festa com muita música e entusiasmo, que reuniu público de todas as idades.
A atuação da brasileira Kataleya era um dos momentos mais aguardados e a cantora entusiasmou a assistência, nomeadamente a mais jovem. A festa seguiu depois para o areal da praia, primeiro com os DJ Mike (Fuentez) e James, que antecederam talvez a atuação mais esperada da noite, com a entrada em cena de Christian F. Aí a festa foi de arromba e prolongou-se até às 3h da madrugada. Antes, logo a partir das 20h, a animação esteve a cargo do DJ Alexandre Ramos, acompanhado pelo saxofonista Luís Raposo.
A Carvoeiro Beach Party ficou marcada pela forte adesão de público, tendo sido organizada pela União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, com o apoio da Câmara Municipal, como parte integrante das festas da padroeira da vila, em Honra da Nossa Senhora da Encarnação.