Convívio Motard de São Brás de Alportel celebra bodas de prata


O Parque da Fonte Férrea recebe, entre 11 e 13 de agosto, o 25.º Convívio Motard do Moto Clube de São Brás «Os Unidos da Estrada». O cartaz musical das bodas de prata do evento conta com a banda «Peste & Sida», assim como «The Dixie Boys», RCA, Grupo de Folclore da Casa do Povo de Santa Cruz (Madeira), DÁ-CÁ e dos DJ’s  Total Fm e Rodrigo.
O convívio conta com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, bem como da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários e da Guarda Nacional Republicana. Do programa fazem ainda parte jogos de puxo-da-corda, corrida dos lentos, boxer e t-shirt molhada, jogos da salsicha, dos balões e da bicicleta, motowash, show erótico e striptease. Para domingo, 13 de agosto, está marcado o tradicional desfile de motos por São Brás de Alportel, uma sardinhada e o banho de piscina de despedida.
O Convívio Motard do Moto Clube de São Brás é, atualmente, uma das concentrações de referência do Algarve, tendo como cenário um espaço singular e especial de São Brás de Alportel: a Fonte Férrea. A organização disponibiliza transporte de ida e volta, desde a entrada do parque até ao local. No dia 12, sábado, a autarquia disponibiliza transporte, em autocarro, desde o recinto da escola EB 2,3 Poeta Bernardo Passos até ao Parque da Fonte Férrea, entre as 21h e as 04h.