Mariza subirá ao palco em Sagres, no dia 2 de setembro, pelas 22h15, para um concerto que promete ser memorável. Considerada uma das mais importantes cantoras portuguesas e uma das mais aclamadas artistas internacionais, a fadista promete envolver o público num espetáculo único, levando-o numa viagem pelas suas sonoridades tão próprias e únicas, onde estará em destaque o último álbum «Mundo 360».
Em 16 anos de percurso, a artista já vendeu mais de dois milhões de discos em mais de 35 países, popularizando temas como «Ó Gente da Minha Terra» e «Chuva». A sua carreira internacional passa pelos palcos mais importantes de todo o mundo, entre os quais o Olympia de Paris, o Royal Albert Hall de Londres, a Frankfurt Opera, a Sydney Opera House, o Carnegie Hall de Nova Iorque, o Hollywood Bowl de Los Angeles, tendo sido a única artista portuguesa a atuar para mais de 16 mil pessoas neste espaço, ou o Walt Disney Concert Hall de Los Angeles.
O espetáculo que irá realizar-se na Rua Trovante / Praia da Mareta é oferecido pelo Município de Vila do Bispo e conta com o apoio da Região de Turismo do Algarve, Central de Cervejas – Cerveja Sagres, Delta Cafés e Licor Beirão.