As unidades do grupo NAU Hotels & Resorts voltam a estar em destaque entre o que de melhor se faz na hotelaria nacional, ao integrarem uma vez mais a shortlist de nomeados aos prémios Publituris Portugal Travel Awards 2017. Este ano, para além do Palácio do Governador, em Lisboa, que é candidato a Melhor Boutique Hotel, destaque para o Salgados Palace, em Albufeira, finalista na categoria de Melhor Hotel MICE.
Recorde-se que o Salgados Palace, situado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, venceu, em 2016, este mesmo prémio na categoria «Melhor Espaço para Congressos», sendo agora um dos nomeados no segmento de grupos e eventos. Com 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com mil metros quadrados, quatro piscinas exteriores e eficiência de serviço para receber qualquer evento ou para umas férias agradáveis, o hotel possui também um centro de congressos, composto pelo maior auditório do País, com capacidade para 1.650 pessoas, 41 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 metros quadrados, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo.
Todos os anos o hotel e o seu centro de congressos recebem congressos e eventos dos mais variados setores de atividade, casos da apresentação mundial do novo SUV da ŠKODA, o KODIAQ, um mega evento que reuniu na Herdade dos Salgados, ao longo de sete semanas no início de 2017, cerca de 10 mil convidados, entre equipas de vendas e formadores.