A Ala dos Namorados, liderada pelo louletano Nuno Guerreiro, apresenta, no dia 5 de novembro, pelas 17h, o seu mais recente disco, «Vintage», no Cine-Teatro Louletano. O cancioneiro da pop portuguesa de meados do século XX foi a base para a gravação do novo disco da Ala dos Namorados, com temas como «Olhos Castanhos», «Noites da Madeira», «Ele e Ela», «Cartas de Amor» ou o «Fadinho da Tia Maria Benta», canções que fazem parte do imaginário coletivo dos portugueses e que agora foram transportas para o universo musical da Ala dos Namorados.
Para além das versões de standards da música portuguesa, o novo disco da Ala dos Namorados, que saiu a 14 de abril deste ano, inclui quatro temas originais dentro desta harmonia vintage que será, também, parte integrante dos espetáculos ao vivo. «Noites da Madeira» é o single de apresentação do novo disco, uma recriação do tema imortalizado por Max editado em 1949, que já se ouve na rádio. A voz e interpretação inconfundíveis de Nuno Guerreiro juntam-se às composições e arranjos de Manuel Paulo, um mix que faz da Ala dos Namorados um exemplo de longevidade da música em Portugal.
O concerto tem a duração aproximada de 90 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e tem um custo associado por pessoa de 10 euros, passando para 8 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.