A empresa CGS – Clínica Global de Saúde, Lda., responsável pela gestão da Clínica Vivina Cabrita, em Faro, alcançou o Estatuto PME Líder’17, atribuído anualmente pelo IAPMEI, I.P. - Agência para a Competitividade e Inovação. O Estatuto PME Líder visa reconhecer publicamente o sucesso da estratégia empresarial das empresas e sinalizar a importância do seu contributo para a economia nacional, sendo considerado uma certificação de mérito para as empresas com as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.
“Com esta distinção, a Clínica vê reconhecido o seu esforço e dedicação em prol da saúde dos seus utentes”, refere a Dra. Vivina Cabrita, lembrando que são o maior centro oftalmológico da região. “Recebemos os casos mais complicados e temos a maior variedade de pacientes. Este facto dá aos nossos especialistas a mais elevada experiência médica existente no Algarve e Alentejo”, acrescentou. 
A Clínica Vivina Cabrita é um centro dedicado às doenças dos olhos que oferece aos seus utentes uma vasta gama de tratamentos cirúrgicos, exames, consultas e terapias diversas, com especialização no tratamento de problemas da retina, cataratas e no tratamento da miopia, hipermetropia e astigmatismo com laser. Para além desta Clínica, a CGS – Clínica Global de Saúde, Lda é também responsável pela gestão do Centro Médico de S. Bartolomeu de Messines.