Com uma programação que pretende dinamizar atividades para miúdos e graúdos, aumentando e diversificando a oferta de modalidades, o Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé promove, a 5 de novembro, o Dia «Viva o Desporto».
Fitness de manhã (a partir das 9h30) e Voleibol pela tarde (a partir das 15h) serão as atividades dominantes. O Fitness Challenge vai na sua oitava edição e estará de volta com um formato renovado e várias propostas: Crosstraining Kids, Hip Hop Kids, Pound, Strong by Zumba, Zumba, Body Combat e Crosstraing. O I Torneio de Voleibol – Viva o Desporto completa o leque de atividades que visam reforçar a promoção da prática de desporto informal no Concelho de Loulé.
O evento está inserido no programa anual «Viva o Desporto – PDM Loulé 2017» que desenvolve diversas atividades orientadas para diferentes faixas etárias e interesses desportivos. Tem como parceiros Bro’s Fit, Artbody Gym, Workout Zone, Rita Batista, Bela Pereira e Maria José Guerreiro. Conta com o apoio de Rituals – Beauty & Spa.