Header AD

header ads

Filarmónicas de São Brás de Alportel e Loulé dão concerto solidário



No dia 28 de abril, o Cine-Teatro de São Brás de Alportel recebe, pelas 21h30, o segundo concerto conjunto que une em palco a Banda Filarmónica Artistas de Minerva de Loulé e a Banda Filarmónica de S. Brás de Alportel, depois de semelhante encontro já ter acontecido, em outubro do ano transato, em Loulé.

No seu 11.º ano de atividade, a Filarmónica de São Brás de Alportel continua a afirmar-se no panorama filarmónico do Algarve e, ao longo destes anos, criou laços de amizade e de estreita colaboração com a prestigiada e conhecida banda Artistas de Minerva, que assinala, em 2018, 142 anos de atividade ininterrupta. Para festejar a amizade e a colaboração entre as duas filarmónicas, preparou-se mais um concerto conjunto e de caráter solidário que será dirigido pelos seus maestros titulares. O público poderá escutar um repertório variado que inclui seleções de música clássica, música ligeira, bandas sonoras, entre originais e adaptações para banda/orquestra de sopros.

As receitas de bilheteira deste concerto revertem a favor da Paróquia de São Brás de Alportel e os bilhetes têm um custo de 1,50 euros. Estão à venda na Galeria Municipal de São Brás de Alportel ou no próprio dia, no Cine-Teatro de São Brás de Alportel, a partir das 20h30. O evento é organizado pela Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel/Cine-Teatro São Brás.

Filarmónicas de São Brás de Alportel e Loulé dão concerto solidário Filarmónicas de São Brás de Alportel e Loulé dão concerto solidário Reviewed by Daniel Pina on abril 26, 2018 Rating: 5

Sem comentários

Publicidade