Gabinete «VRSA Emprego» ajuda vila-realenses na procura de trabalho



O município de Vila Real de Santo António acaba de lançar o projeto «VRSA Emprego», uma iniciativa que irá ajudar os vila-realenses a encontrar trabalho no concelho, nos mais diversos setores de atividade, como hotelaria, restauração, distribuição, comércio e serviços ou construção civil. O Gabinete de Apoio ao Emprego está articulado com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e com os principais empregadores locais e funcionará todos os dias da semana, na Câmara Municipal, tendo também extensões nas juntas de freguesia de Monte Gordo e Vila Nova de Cacela.

O projeto é apoiado por uma plataforma digital, já disponível em www.vrsaemprego.pt, onde estarão publicadas todas as ofertas existentes no município, bem como as condições exigíveis. À página online irá juntar-se uma equipa de técnicos municipais, que prestarão acompanhamento presencial num balcão dedicado a ajudar todos aqueles que procuram emprego ou necessitam de encaminhamento. “Com a criação deste gabinete pretendemos, acima de tudo, estabelecer uma melhor ligação entre empregadores e desempregados, mediando os casos e prestando apoio a quem procura emprego”, afirma Conceição Cabrita, presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

Gabinete «VRSA Emprego» ajuda vila-realenses na procura de trabalho Gabinete «VRSA Emprego» ajuda vila-realenses na procura de trabalho Reviewed by Daniel Pina on abril 26, 2018 Rating: 5

Publicidade