Portimão integra campanha internacional «Love Your Local Market»



Durante todo o mês de maio, e sob a expressão nacional «Gosta do Teu Mercado», o Mercado da Avenida São João de Deus associa-se à campanha internacional «Love Your Local Market», coordenada e apoiada desde 2014 pela World Union of Wholesale Markets (WUWM) e que, no ano passado, envolveu mais de três mil mercados de 17 países. Em parceria com a SIMAB, o Mercado vai dinamizar um conjunto de atividades onde se incluem promoções e ofertas especiais em todos os setores comerciais deste espaço comercial, demonstrações e degustações culinárias a cargo de Chefs de renome nacional, entretenimento e animação, com a ação «H(À) Noite no Mercado» agendada para o dia 12 de maio.

Com o mote definido para 2018 – «Mercados: Perto do Coração» – a adesão a esta iniciativa tem como propósito aproximar este equipamento da população, incitando à proximidade física entre comerciantes e clientes, e ao reconhecimento da qualidade e frescura dos produtos neste mercado comercializados. Exemplo vivo será o «(H)À Noite no Mercado», onde vai acontecer, entre as 19h30 e as 00h30, uma edição especial do «Choque Frontal», evento produzido pela rádio Alvor FM que terá como convidada a banda Brasa Doirada. Na ocasião vai-se realizar igualmente um desfile de moda com modelos portimonenses, organizado e produzido pela marca local Purple, com roupas da autoria de Ana Ben Ami, penteados pelo cabeleireiro Vítor Picardo e maquilhagem pela Sandra Martins Make-Up.

«(H)À Noite no Mercado» contará ainda com tasquinhas e a participação da Rota dos Vinhos do Algarve, consistindo numa oportunidade única para os visitantes visitarem este equipamento fora de horas e adquirirem os frescos diretamente junto dos operadores que se farão, de igual modo, representar na iniciativa noturna.

Portimão integra campanha internacional «Love Your Local Market» Portimão integra campanha internacional «Love Your Local Market» Reviewed by Daniel Pina on abril 23, 2018 Rating: 5

Publicidade