Header AD

header ads

UAlg procura empresas criativas do Algarve para participar em evento internacional



A Universidade do Algarve procura empresas do Algarve para participação no «European Creative Industries Networking and Matchmaking Event», a ter lugar em Terrassa, na vizinha Espanha, no dia 13 de junho. A iniciativa é organizada pelo Projeto ChIMERA – Innovative Cultural and Creative Clusters in the MED Area, do qual a Universidade do Algarve é parceira, e visa reunir várias empresas do setor cultural e criativo dos países da parceria – Itália, Espanha, Portugal, França, Eslovénia, Grécia e Albânia – para encontros B2B, networking e internacionalização.  

As empresas deverão ter atividade nas áreas do Design, Arquitetura, Audiovisual, Videojogos, Música, Media, Património e Editorial. A seleção das empresas participantes terá como base os seguintes critérios: Sediada na região do Algarve; presença no mercado há um ano, no mínimo, e há três, no máximo; Nível de inovação e criatividade dos produtos; Qualidade dos produtos; Recurso ao comércio regional, nacional e externo. As despesas de participação serão asseguradas pela Universidade do Algarve ao abrigo do projeto ChIMERA – Innovative Cultural and Creative Clusters in the MED Area, financiado pelo Programa Interreg MED.

Considerando-se a escala internacional do evento, os representantes das empresas deverão dominar a língua Inglesa, sendo um dos critérios de seleção. Os interessados deverão preencher o formulário «Convocatória de participação empresas CC_Algarve», disponível em http://bit.ly/chimeramatchmakingevent e endereçar candidatura para o correio eletrónico mimadeira@ualg.pt (Marisa Madeira) até as 12h do dia 4 de maio.

UAlg procura empresas criativas do Algarve para participar em evento internacional UAlg procura empresas criativas do Algarve para participar em evento internacional Reviewed by Daniel Pina on abril 27, 2018 Rating: 5

Sem comentários

Publicidade