Acontece até domingo, 6 de maio, em Albufeira, o 8.º MuzenzAlgarve, sendo um dos destaques desta edição o espetáculo intitulado «Musicalidade», interpretado por mais de 100 atletas em frente ao edifício da Câmara Municipal de Albufeira e onde foram apresentadas as músicas do novo CD, intitulado «Muzenza Europa». Ao final da tarde, o palco será o Espaço Multiusos de Albufeira, com uma receção com «show Samba» e, às 19h, será apresentado o Show Muzenzalgarve. Cerca de uma hora depois tem lugar o lançamento do CD «Muzenza Europa», terminado com a habitual Formatura.

No sábado, mais de 100 atletas provenientes de diversos países vão ocupar o Pavilhão Desportivo Municipal para que, às 10h30, seja formalizado o «Batizado» e se proceda à troca de graduações (crianças e adultos). Às 15h30 há um workshop e, às 17h30, teremos a grande festa de aniversário do Grupo Muzenza de Capoeira.

À noite, a festa regressa ao Espaço Multiusos de Albufeira para um jantar coletivo e a Festa de Encerramento com música ao vivo. No domingo, dia 6, decorre, no mesmo espaço, a tradicional «Roda da Domingueira».