Header AD

header ads

Cine-Teatro Louletano dedica noite a Mendelssohn



O FIMA – Festival Internacional de Música do Algarve apresenta, no dia 11 de maio, pelas 21h, no Cine-Teatro Louletano, o concerto «Mendelssohn!» com a prestigiada Orquestra Filarmonia das Beiras. Dirigido pelo conceituado maestro Ernest Schelle, natural da Alemanha, o espetáculo terá como solista convidado Vladimir Tolpygo (violino) e será inteiramente dedicado à obra de Mendelssohn. O público poderá ainda escutar duas obras-primas sobejamente conhecidas, que foram inspiradas pela viagem do compositor à Escócia – «As Grutas de Fingal» e a Sinfonia n.º 3 «Escocesa».

«Os Sons do Destino» inauguraram, em Loulé, no Cine-Teatro, a 2 de março, o Festival Internacional de Música do Algarve, uma organização da Orquestra Clássica do Sul que pretende, através deste evento, divulgar o trabalho desenvolvido por diferentes instituições artísticas. O concerto tem a duração de 80 minutos com um custo associado por espetador de 12 euros, sem descontos aplicáveis.


Cine-Teatro Louletano dedica noite a Mendelssohn Cine-Teatro Louletano dedica noite a Mendelssohn Reviewed by Daniel Pina on maio 07, 2018 Rating: 5

Sem comentários

Publicidade