Revelim de Santo António recebe Festival Internacional de Dança «Arte sem Fronteiras»



O Revelim de Santo António, em Castro Marim, vai ser palco do VII Festival Internacional de Dança «Arte sem Fronteiras», no dia 6 de maio, pelas 18h. Conhecido por trazer ritmos do mundo, por este Festival passam diferentes culturas regionais e nacionais que apresentam um conjunto de coreografias onde se reconhecem os traços das suas tradições e valores, vestindo este espetáculo a bandeira da arte como identidade. 

O público vai poder ver bailarinos de várias idades e nacionalidades, que partilham a mesma paixão pela dança. Será um espetáculo diferente e único, cheio de energia e emoção, onde vão ser apresentados diferentes estilos de dança: clássico, contemporâneo, caráter, sapateado, hip-hop, oriental, entre outros De livre acesso, o VI Festival Internacional de Dança «Arte sem Fronteiras» é uma coorganização da Escola de Dança «Splash» e da Câmara Municipal de Castro Marim, com apoio logístico e financeiro.



Revelim de Santo António recebe Festival Internacional de Dança «Arte sem Fronteiras» Revelim de Santo António recebe Festival Internacional de Dança «Arte sem Fronteiras» Reviewed by Daniel Pina on maio 01, 2018 Rating: 5

Publicidade