Header AD

header ads

Banda Filarmónica de São Brás de Alportel apresenta fardamento no 15.º aniversário da ACREMS



Comemora-se, no dia 10 de Junho, o 15.º aniversário da ACREMS – Associação Cultural e Recreativa Escola de Música Sambrazense, associação em que se integra a Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, que irá estrear o seu primeiro fardamento completo durante a cerimónia oficial de Hastear da Bandeira nos Paços do Concelho, às 10h. Logo de seguida realizar-se-á um desfile da banda pelas principais ruas da localidade e uma sessão de fotos com os músicos, sócios e entidades envolvidas.

Aos 11 anos de projeto filarmónico, este fardamento é um sonho que se torna realidade. Resulta de três anos de recolha de apoios através de doações de beneméritos e de sócios, concertos de angariação de fundos e o imprescindível e fundamental apoio do município e freguesia de São Brás de Alportel. Para esta filarmónica, em formação desde 2007, a aquisição de um fardamento era um objetivo a atingir desde o primeiro dia, pois, apesar da afirmação de uma banda filarmónica perante a sociedade depender essencialmente da qualidade musical com que brinda os seus públicos e a formação musical que proporciona aos seus membros, também o fardamento contribui para a sua boa imagem, tal como o aprumo e o instrumental com que se apresenta. 



Banda Filarmónica de São Brás de Alportel apresenta fardamento no 15.º aniversário da ACREMS Banda Filarmónica de São Brás de Alportel apresenta fardamento no 15.º aniversário da ACREMS Reviewed by Daniel Pina on junho 08, 2018 Rating: 5

Publicidade