Header AD

header ads

Dulce Pontes arrebatou Teatro das Figuras com «Peregrinação»


Peregrinar é percorrer o caminho para encontrar algo, um caminho que trouxe Dulce Pontes ao Teatro das Figuras, em Faro, no dia 2 de junho. A conhecida cantora, instrumentista, compositora, arranjadora e produtora regressou aos discos após cinco anos de ausência, com «Peregrinação» álbum duplo que reflete uma viagem interior e emocional sobre a vida em momentos difíceis e menos difíceis. Cantado em português, castelhano, galaico-português e com um tema em inglês, o disco traduz a vivência da artista, conciliando harmoniosamente diferentes autores e estilos musicais.

Em palco, ao lado de Dulce Pontes, que assume também o piano, estiveram Amadeu Magalhães (Cavaquinho e Flauta), David Zaccaria (Violoncelo), Daniel Casares (Viola), Hubert Hubeek (Saxofone), Juan Carlos Cambas (Piano), Marta Pereira da Costa (Guitarra Portuguesa) e Paulo Silva (Bateria), numa coprodução do Teatro Municipal de Faro e Fundação Pedro Ruivo.

Texto: Daniel Pina | Fotografia: Teatro das Figuras

Leia a reportagem completa em:
https://issuu.com/danielpina1975/docs/algarve_informativo__158
Dulce Pontes arrebatou Teatro das Figuras com «Peregrinação» Dulce Pontes arrebatou Teatro das Figuras com «Peregrinação» Reviewed by Daniel Pina on junho 09, 2018 Rating: 5

Publicidade